Pular para o conteúdo principal

Jogue tarot grátis agora!

Esta é uma consulta de tarô online 100% grátis.Veja a previsão e as mensagens que o tarô lhe reservam para o dia de hoje. Se por acaso quiser também faça uma pergunta para o tarô quero saber sobre alguma coisa que estiver lhe preocupando. 

Procure se concentrar, pensar nos seus problemas, no atual momento da sua vida e, em seguida, uma carta que servirá para você para as próximas 24 horas. 

As cartas da nossa mesa virtual estão em constante movimento.

Clique para sortear a sua carta para o dia de hoje.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tarot do dia online grátis – O Sol INVERTIDO

O Sol Invertido tem seu significado relacionado com o ego exarcebado, exibicionismo, a inflexibilidade, uma pessoa que quer se achar o centro do mundo, ou alguém que tem orgulho em excesso. Projetos podem demorar, decepções podem acontecer e o excesso de energia pode te atrapalhar. Ego, vaidade, orgulho, tudo tem um limite.  Tudo em excesso pode fazer mal, tudo que passa da conta pode se transformar, pois tudo tem um limite, até para o astro rei “o Sol”. Um sol forte demais pode queimar, pode secar tudo de lindo e belo que ele tem envolta. Um dos principais conselhos que essa carta pode oferecer é controlar o orgulho, a vaidade, o ego, a inflexibilidade. Pessoas assim podem sofrer muito, aquelas pessoas que não estão acostumadas a receber um não, que não gostam de perder, que se mordem por dentro depois de uma rejeição. Filhos mimados criados em uma redoma que encontram lições na vida que sofrem quando descobrem que podem se rejeitados, podem receber um não como resposta.

Tarot do dia online grátis – A Temperança INVERTIDA

A Temperança Invertida significa falta de equilíbrio, pessoa extremista ou exagerada. A  Temperança Invertida pode indicar muitos problemas de natureza emocional e para melhorar terá que agir com sabedoria. A cura para a sua moléstia está nas suas mãos, mas não é algo fácil.  Uma pessoa desequilibrada pode ir de um extremo ao outro e mesmo assim não consegue acertar. Pois afinal, nem tudo se resume a tudo ou nada, e sim o meio termo ou procurar chegar a uma dosagem correta. Por exemplo, o amor, demonstrar gestos de amor em excesso podem sufocar a pessoa amada, enquanto aquele namorado que é frio, pode fazer sua parceira se sentir incompleta. A falta de equilíbrio pode ser expressa como, por exemplo, naquela mãe que errou na educação extremamente liberal do seu filho mais velho e agora tenta compensar exageradamente em uma educação extremamente tradicional com o filho mais novo. Enquanto um acabou terminando como um drogado irresponsável, o outro será uma pessoa isolada,

Tarô do dia online grátis – O Mundo INVERTIDO

A carta do Tarô O mundo quando aparece invertida perde força mas nem por isso torna-se uma carta ruim, esta carta significa que a pessoa chegou em um ponto de mudança na sua vida, mas que não estão bem articuladas no seu interior, ainda pouco aceitas e não bem compreendidas. Esta carta do tarô também pode ser chamada de O universo. O mundo INVERTIDO pode trazer presentes, mas não exatamente o que você esperava, coisa boas, mas um pouco frustrantes.  Semelhantes aos daquela criança que no dia do seu aniversário espera ganhar um monte de brinquedos, mas na hora de abrir os presentes só recebe roupas, blusões, meias, calças... Um dos melhores conselhos que esta carta pode trazer é procurar aceitar o que a vida nos dá, prepare-se para as mudanças, aceite que está por vir. Procure reconhecer o lado bom do que a vida pode estar lhe dando. Como no exemplo citado antes, se hoje a criança ganhou “um blusão’’, em um outro momento ele lhe será útil, pelo menos para lhe que aquecer